Sengés: ‘Mutirão em Ação’ estará nos bairros Ferroviários e Grêmio nesta semana


Durante três dias, as regiões de Sengés receberão melhorias urbanas, reformas na infraestrutura, limpeza de ruas, além de serviços de saúde, recreação e assistência social. Atendimentos acontecem entre os dias 24 e 26 de abril.

Logo da ação

 
Em sua quinta edição, o ‘Mutirão em Ação’ - programa da prefeitura de Sengés -, levará melhorias aos bairros Ferroviários e Grêmio, entre os dias 24 e 26 de abril. Diversas secretarias da administração atuam conjuntamente nesta ação, levando melhorias e atendimento à comunidade, além de obras de infraestrutura, limpeza e atendimentos sociais e de saúde.

Durante os primeiros dois dias (24 e 25 de abril) o “Mutirão em Ação” concentra as ações do maquinário, levando melhorias de infraestrutura como manutenção de ruas, limpeza e outros reparos urbanos. O terceiro dia contará com atendimentos à população, com cortes de cabelos, atividades recreativas para crianças e adolescente, atendimentos de saúde, como aferição de pressão arterial e glicemia, orientação em saúde e nutrição, exames rápidos para diversas doenças, cálculo de índice de massa corporal, dentre outros serviços.

O prefeito Nelson Pezinho lembrou da importância da atuação das secretarias municipais. “Direcionamos investimentos para os bairros durante todo o ano. E o Mutirão em Ação é quando damos uma atenção especial para cada um deles, com atenção redobrada de cada pasta”, disse.

Sobre o programa

O ‘Mutirão em Ação’, programa da prefeitura de Sengés, promove melhorias nos bairros da cidade. O cronograma para este ano prevê ações semelhantes na Vila São Pedro, no Bela Vista e no bairro Jardim Braúna ainda no primeiro semestre deste ano.